Os subconjuntos , conjuntos e outros adereços de um espectáculo triste , pobre e sem argumentos relevantes .
os subconjuntos ... palavrão usado pelo deputado Galamba para se referir a reformados que recebem cerca de 270 euros por mês , foram desta vez , brindados com um aumento vergonhoso de ... 1 euro !!! Ainda como se não bastasse o mesmo deputado , sacode a agua do capote ,dizendo que o anterior governo nem isso aumentou aos reformados ...a diferença é que não houve para esses nem para os outros , o que houve na verdade foram cortes e os que menos recebem não foram incluídos nesses cortes ... algum esforço de memória aconselha-se .
Porém , como a memoria curta de Galamba e afins , se fica pelo que lhes convém , resta-nos lembrar que este orçamento está repleto de truques e manobras , umas mais populares que outras o que deixa um rasto mal cheiroso a ...eleições . Sim ...a mim cheira-me a eleições lá para o verão , quando antes de ferias os Portugueses perceberem que na verdade , este orçamento entra directamente no bolso dos contribuintes , via impostos indirectos . que pagamos todos mesmo sem dar conta .
Há portanto um subconjunto de tecnocratas , pseudo socialistas ou pseudo comunistas , que mais não fazem do que empurrarem com a barriga os problemas que o governo anterior de esforçou por resolver , e há um subconjunto de pseudo governantes que fazem de conta que são muito competentes mas não percebem nada do que andam a fazer .Há ainda um subconjunto de comentadores de serviço e de uma espécie de porta-voz da desgraça alheia , que aparecem a toda a hora a insultar a inteligência dos Portugueses como que só eles é que sabem e são donos de toda a verdade e sabedoria ... o tal subconjunto dos Galambas . Calado ....eras um senhor ...ou então ...não ... nem por isso !!!
R.A.M.
Sem comentários:
Enviar um comentário