domingo, 27 de novembro de 2016

Carta do porco da matança ao deputado do PAN .

Caro Adresito ...

Caso não saibas , eu explico-te , os meus dono
s criaram-me com todo o emprenho , muita batata , muita abóbora , nada de farinhas  e antes de mim , passaram nesta pocilga muitos como eu ... que se alimentaram de muita batata , muita bolota , muita abóbora e nada de farinhas ... os meus donos têm muito cuidado com a minha alimentação que será a deles , se tu NÃO TE METERES NESTA MERDA ...

Eu e os meus , somos criados para ser comidos , assim como as vacas de corte e os touros de lide , as galinhas e as pitas , os patos e os gansos e todos os animais de casa . Enquanto vivemos somos tratados com o que há de melhor na horta , e portanto comemos muito porque os nossos donos querem-nos bem gordos para dar-mos boas chouriças , bons salpicões , boas alheiras , bons lombos para assar , se formos magros e aparentarmos estar doentes , não nos matam , e vão deixar-nos aqui a comer mais até atingirmos o peso .

Portanto ...oh Andresito , eu até entendo que tu como não tens mais nada que fazer , e das corda as esganiçadas para de pendurarem todas que nem chouriças , deixa-nos morrer com uma faca espetada no coração que é para isso que as pessoas nos criam durante o ano , e depois comem-nos , e dão-nos a comer a quem gosta de porco . Quem não gosta , come couves e outras coisas que nos também comemos para ficarmos assim ...no peso certo .

Espero então  que esta te encontre bem de saúde a ti e aos teus , que comas muitas saladas e andes descalço,  já que pele de animal ...nem nos sapatos !! Agora ...não te metas com gente que usa facas para por comida na mesa , é que isso pode acabar mal .





Sem comentários:

Enviar um comentário