sábado, 2 de dezembro de 2017

Não ... não me calarei .




Quando por varias vezes tenho dito que , as esquerdas ou os agentes de esquerda trabalham para os bancos que nos emprestam dinheiro , digo-o convicto do que podemos facilmente constatar .

Um dos últimos ministros das finanças socialistas que nos desgovernou , é hoje vice-presidente do Banco Central Europeu , envolveu-se na negociação do resgate de 2011 e continua a ocupar o cargo mesmo depois de ter foçado o Governo legitimamente eleito , a forçar os Portugueses a sacrifícios nunca antes aplicados . Após a tomada de posse deste governo , não eleito , as regras não mudaram e portanto a ilusão de que se podem atropelar todas as normas em nome da proclamada estabilidade parlamentar e da governação , com o alto patrocínio de sua Excelência o Senhor Presidente da República , mais não é do que arrastar a dívida , até que a mesma atinja níveis incomportáveis como em 2011 .

Vejamos , o Orçamento Geral do Estado agora aprovado , vai alterar o panorama ou se quiserem vai obrigar-nos a de cada vez que vamos ao mercado vender dívida em vez dos já tradicionais mil milhões mensais , seremos obrigados a vender mais de mil e quinhentos milhões de € mensalmente, o que fará disparar a dívida . Porquê ...porque Marcelo , Costa e Centeno preferem calar Jerónimo e Catarina , aumentando impostos , porque se assim não fosse em vez de ir uma vez por mês aos mercados tinha de ir duas , e a situação começava a ficar estranha mais cedo ainda que o previsto .

A prova de que as imposições da esquerda prejudicam o País e levam-nos para um buraco financeiro sem fundo , começam no dia em que Costa cedeu nas concessões das empresas de transportes públicos , na reversão da privatização da TAP , e na agora anunciada re-nacionalização dos CTT . Não só pelos custos que estas operações têm para os bolsos dos contribuintes , mas sobretudo pelo aumento das responsabilidades do Estado , com encargos a nível de mais funcionários públicos com todos os custos que os que pagam impostos já se fartaram de pagar . Todas as reformas impostas pela Troika tinham como objectivo ,reduzir o peso do Estado na economia Nacional , o que se está agora a passar é exactamente o contrario , não fica difícil de perceber o que vai acontecer daqui por pouco tempo . Quando for necessário mexer de novo nas reformas de quem trabalhou um vida inteira para chegar a uma certa idade e não ter preocupações , podem ter a certeza de que cá estaremos para lhes lembrar de quem foi a culpa , antes em 2011 e no dia em que acontecer de novo .

Temos portanto , um socialista na vice-presidência do BCE, temos portanto outro socialista a caminho do ECOFIN , temos um representante da ala mais esquerda do PSD num dos bancos que nos compra divida todos os meses , temos um ex-dirigente do BE a dizer coisas como comentador num canal controlado não se sabe muito bem por quem , porque hoje a SIC é mesmo isso , temos uma esquerda para lamentar que se deixa manipular e enganar por um pseudo-primeiro ministro que julga que pode fazer tudo porque ,tem o suporte de um Presidente da República que ...não fosse a sua popularidade granjeada ao longo de décadas nos vários canais televisivos Nacionais ,seria hoje mais um comentador de factos comentados por outros e aos quais mais não resta que não  seja ,ser  comentados .

Não ... não é má vontade minha , mas vou repetir até que me esqueça   AS POLÍTICAS DE ESQUERDA LEVARAM O PAÍS À FALÊNCIA TRÊS VEZES .  Se voltarmos a cair no mesmo buraco a culpa continuará a ser da esquerda e de um Presidente da República que não quis parar este desgoverno enquanto pôde . Não ...não me calarei .

R.A.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário