quinta-feira, 28 de maio de 2020

Bragança com futuro .




Ontem assisti a um dos debates mais interessantes em termos políticos, talvez dos últimos meses ou pelo menos desde que estamos em formato digital. 

Por isso, " As conversas na Atalaia ", que na semana passada contou com painel "dinossauros" transversal, da direita a esquerda, e "dinossauros " não pela idade, mas pela experiência que todos mais uma vez mostraram ter, mas esta semana superou as expectativas. 

A distrital de Bragança do CDS, juntou 3 jovens de quadrantes políticos distintos, com uma visão abrangente do espectro político, não só de Bragança mas do país. 

Percebemos, em duas horas de debate cordial, o que prova que pode haver entre jovens de formação política distinta, uma conversa, em que cada um consegue expor as suas ideias com uma clareza, uma convicção e uma certeza, que por vezes muita gente crescida, não consegue. 

Depois da noite de ontem, fiquei perfeitamente convicto, de que o futuro de Bragança, como cidade, como ex-libris de uma região importante para todos nós, estará em boas mãos. E por isso quero em primeiro lugar, mais uma vez agradecer a CPD de Bragança do CDS, na pessoa do Jorge Santos, que promoveu e conduziu o debate sem problema nenhum, e aos três jovens, o Paulo, o David e o Anibal, por ter mostrado a quem como eu se deixou surpreender, que há em Bragança, não uma mas 3 sementes para o sucesso da região .

Obrigado a todos . 

R.A.M.
28-05-2020

Sem comentários:

Enviar um comentário