Mensagem do presidente do CDS-PP, Francisco Rodrigues Dos Santos 👇
“Este ano a peregrinação foi feita com o coração e o povo português devoto de Maria encheu espiritualmente o Santuário de Fátima em oração.
Rogai por nós e ouvi a voz dos que rezam, dos que mais precisam de ajuda nesta emergência social.
Como católico e como português, gostaria de assinalar o extraordinário exemplo na celebração da Fé que os Fiéis e a Igreja deram ao país.
Pode haver esperança sem Fé, mas não há Fé sem esperança!”
#AcreditarEmPortugal
Lamentavelmente, o CDS não passa de um “verbo de encher”. Perante uma situação em que, o povo Português precisava de sentir que tinha apoio de uma força política com representação parlamentar, o partido da Democracia Cristã, remete-se a este tipo de mensagens, vazias, desprovidas de qualquer conteúdo.
Não há peregrinações feitas com o coração, as peregrinações são feitas por pessoas, que sentem, vibram, rezam pelo caminho, choram enquanto rezam pelo caminho.
Os fiéis de Fátima, não se revêm minimamente neste “extraordinário exemplo na celebração da Fé que os Fiéis e a Igreja deram ao país.”
E por isso esta mensagem, não passa de uma tentativa ridícula de fazer passar a imagem de um pseudo democrata Cristão, preocupado com o que a Igreja Católica foi “forçada” a fazer, por força das circunstâncias.
Não contentes com isto, resolveram usar, a semelhança do que fizeram na Páscoa, os símbolos religiosos misturados com os símbolos e slogans do partido, resolveram os responsáveis pela comunicação do CDS, fazer o que é evitável em qualquer ocasião, num partido que quer ser sério, não basta parecer sério. A seriedade não tem preço. E é em nome dessa seriedade, que não podemos deixar passar mais uma vez, esta falta de “sumo” nas mensagens do CDS. Começa a ser preocupante.
R.A.M.
15-05-2020
Sem comentários:
Enviar um comentário