É verdade, passaram 114 dias desde o Congresso em que o actual presidente do CDS foi eleito, até hoje, e só hoje, depois de muita tinta fazer correr é que a CPN, de quem eu não vi um comunicado formal sobre este assunto, o que demonstra a importância que deram ao caso, durante estes 114 dias.
Porém, em primeiro lugar há que felicitar o Professor Manuel Monteiro, por ter tido a coragem de embarcar num barco sem rumo. Obrigado, e coragem porque vai precisar, ou vamos todos precisar.
Mas este momento, os tais 114 dias depois, servem também para lembrar o que aconteceu a seguir ao congresso, lembram-se do Dr. Abel Matos Santos!? Pois é, onde andará o Dr. Matos Santos!!? Lembram-se do Dr. Borges de Lemos, pois é ...também não faz grande falta, continua desaparecido graças a Deus, resta a esta CPN, saída do congresso, ou melhor saída o arranjo que venceu o congresso e inclui esta gente toda, e mais o único resistente, sim... houve que FRS não conseguiu despachar, o Dr. Filipe Lobo D'Avila .
E é por isso que estou muito preocupado com o regresso do Dr. Manuel Monteiro, se dos apaniguados que o ajudaram a vencer o congresso, só resta um, espera-se que o recém re-filiado, coopere com a CPN, para colmatar as falhas que esta tem e que são conhecidas de todos, ou a mesma arrogância, a mesma prepotência, a mesma soberba, impeçam o próprio Dr. Monteiro, de exercer as suas funções de filiado activo, como qualquer um de nós, sejam impedidas por manifesta falta de sentido democrático, que reina hoje dentro do partido.
R.A.M.
20-05-2020
Sem comentários:
Enviar um comentário