terça-feira, 8 de maio de 2018
Marcelo continua a fazer de nós parvos !!
As noticias de hoje , dizem todas o mesmo ... " Marcelo disse que não volta a ser candidato à Presidência se a tragédia dos incêndios do ano passado se repetir ..."
Confesso que me apetece dizer meia dúzia de palavrões ...mas lá chegaremos !!
Então quer dizer que ...é possível voltemos a viver o inferno que vivemos durante mais de metade do ano passado, com o País inteiro a arder , o Presidente a andar de um lado para o outro a fazer de primeiro ministro e ministro da administração interna, e nos intervalos fazia de ministro da agricultura e ainda arranjava tempo ... para consultor espiritual !! ?
Então quer dizer, que 118 mortos depois milhões de € em prejuízos reais , 80% da nossa área florestal queimada!! O Presidente da República ainda acha possível que a tragédia se repita .
Vamos por partes antes que me possa dar o chelique ... Ou antes que fique mesmo parvo ... Quer dizer que o sua excelência consegue ter em mente , que depois do que aconteceu no ano anterior é possível que se repita ...!!!? Honestamente acha mesmo que isto pode acontecer !!? É que só o facto de pensar que assim é, já se torna aterrador .
Eu entendo que o sua excelência queira pressionar o" governo" para se livrar de uma data de incompetentes , que foram contratados para a Protecção Civil , mas daí a colocar em risco a sua recandidatura é um erro politico que pode ter custos elevados , mas como eu não percebo nada de política, e sua excelência, não se quer livrar deste bando de incompetentes, resolveu fazer de nós parvos porque sabe que este "governo" não pode arriscar mais nesta matéria porque tem eleições à porta . Tendo portanto o senhor Presidente a firme certeza de que ao dizer o que disse, o risco estava calculado e controlado, e portanto mais não fez do que tratar o povo como ..."os parvos que papam tudo o que digo ".
Portanto, como eu não papo tudo o que sua excelência diz ou faz, fica aqui o registo disso mesmo .
R.A.M.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário