segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Da série" coisas que me irritam "



No passado dia 26 , manifestei a minha indignação à senhora  Presidente do CDS , sobre o assunto da Moção de Censura ao governo em funções , pelo simples facto da mesma ter sido discutida sem que se entretelasse o governo sobre a violação grave da Constituição da República , mencionada pelo senhor Presidente da República . 

Como a carta tratava de um assunto de relevante importância para quem se importa com coisas serias , decidi  que a tornaria publica por ser uma carta aberta . Pois cabe-me agora , continuar a dar asas à minha indignação e por isso fica aqui o registo para memória futura da resposta à dita carta de teor pobre , vazio e sem o menor respeito por alguém que mais não fez até hoje do que defender o bom nome do CDS. 



Caro Militante,

Obrigado pela sua mensagem.

Quanto à análise que faz sobre o teor da Moção de Censura, cujo texto anexo, embora possa ser pertinente, a Comissão Política Nacional optou por se centrar naquilo que era urgente condenar: a incompetência e a irresponsabilidade do Governo.

Quanto às anteriores comunicações que dirigiu à Direcção do nosso Partido não terem tido resposta, faço referência ao agradecimento que lhe foi feito pela própria Presidente na altura em que lhe enviou uma mensagem de felicitações pela sua eleição. Não temos registo de outras.

Com os melhores cumprimentos,

Rui Lopes da Silva
Chefe do Gabinete

Ora ...para que não pensem que é má vontade minha , fica também a minha resposta ao senhor chefe de gabinete . 

Caro Senhor Chefe de Gabinete .

Agradeço desde já a resposta à minha carta . Porém cabe-me manifestar a minha estranheza uma vez que de algumas das vezes os meus e-mails iam acompanhados de algumas fichas de filiação que foram processadas .Outros houve que depois de enviados foram telefonicamente confirmados . Portanto não querendo ser inconveniente agradeço que verifiquem o problema de comunicação .

Para que conste , não gosto porque não estou habituado a ter alguém que desempenha funções no partido tratar-me por Caro Militante , a minha adesão ao partido foi através de uma ficha de filiação e o meu cartão diz Cartão de Filiado . Portanto mais uma vez o termo militante é para mim ofensivo como para a maioria dos FILIADOS  no CDS .

Com os melhores cumprimentos

Rui Alexandre Moreira .

Se acham que isto é outra coisa qualquer ,que não seja defender o CDS e o seu bom nome , desenganem-se . Disse em 2015 depois de Assunção Cristas assumir a liderança que estaria ao seu lado em qualquer circunstância , não sabia que dessas circunstâncias pudessem surgir tais problemas de comunicação chegando ao ponto de ter de tornar uma carta publica para conseguir uma resposta . 

Para que conste , apesar das divergências com a direcção anterior e foram algumas , nunca um e-mail meu ficou por responder . 

Rui Alexandre Moreira . 

Sem comentários:

Enviar um comentário