sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Sobre a moção de censura que a esquerda não quer votar




A ignorância política, também tem um preço


Os ter porquinhos ... desculpem , os 3 partidos de esquerda continuam a fazer de conta que está tudo bem . Consideram que a moção de censura lançada pelo CDS , é puro aproveitamento politico das mortes que aconteceram em todo o verão .

O enviesamento das mentes retorcidas ,tanto do BE como do PCP , e no caso do BE que se julga um partido moderno é ainda mais grave porque sabem tão bem quanto os outros que a ultima coisa de que se tira alguma vantagem em democracia é da morte de terceiros . Já do PCP não se espera nada que não seja , gastar o dinheiro de todas nós ,em beneficio dos apaniguados criando um fosso entre os que supostamente defendem por que ganham menos , mas aceitam aumentos ... envergonhados porque sempre é melhor que nada .

A moção de censura não é usada porque morreram pessoas , é usada também porque morreram pessoas e essas mortes foram causadas pelas opções que este “governo” apoiado pelos 3 partidos tomou em matéria de protecção civil , em sede de orçamento de Estado para 2017 , onde como eles muito bem sabem , fora, cortados 400 milhões de €. Este governo quis “ fazer omoletes sem ovos “. Mesmo que estivéssemos a falar da gravidade de ter morrido 112 pessoas , estaríamos hoje a falar da redução do valor do PIB Nacional em cerca de 5% , por causa das opções que o governo e os partidos que o suportam tomaram e implementaram  e que tiveram as consequências que agora todos conhecemos .

Esta moção serve para mostrar aos Portugueses , que o governo em funções não tem a devida competência para gerir os destinos do País , seja em matéria de protecção civil , seja na própria segurança de instalações militares , seja na condução dos destinos de Portugal em matéria de segurança , ordenamento do território ,gestão de meios do Estado , meios físicos e humanos mas sobretudo na gestão da divida publica , que chega agora à histórica cifra de 140% do PIB , e sabemos que não foi o PIB que baixou foi mesmo a divida que aumentou brutalmente . E é também por isso que esta moção é importante , para que a incompetência do governo em funções seja aprofundada e levada a conhecimento de todos .

Aqueles que criticam o CDS por tomar esta atitude patriótica , são os mesmos que apoiaram este governo, desde que tomou posse e que sucessivamente arrastam o Pais para uma situação semelhante aquela que o governo anterior herdou em 2011 .

Não deixar que isto se faça agora , pode ter um preço  que ninguém vai querer pagar .




R.A.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário