sábado, 24 de junho de 2017

Porque partem os melhores .








Quem me conhece sabe que já me despedi de vários amigos e amigas neste espaço , sabe que demoro a reagir . Mas desta vez , demorei mais que o normal .

Porque é que demorei mais que o normal ? Bem ...porque quem partiu desta vez deixou uma marca incontornável , permanente com as contingências que uma vida tem de permanente ,deixou um filho de 8 anos e um pai destroçado . Os dois vão chorar a partida da Sandra por muito tempo , porque a Sandra era o melhor que eles tinham .

Há muito tempo atrás , em conversa com um amigo padre , acabei fazendo a tal pergunta '' Porque é que partem os melhores ?''  O padre, velho e habituado as minhas perguntas pertinentes respondeu da forma que ainda hoje recordo de forma clara  '' Deus precisa de anjos ,sempre e cada vez mais , então escolhe os melhores e vem busca-los muitas vezes de forma inesperada ...'' . Demorei algum tempo a acreditar nisto , e mesmo hoje acho que o padre é um tangas . Mas a ser verdade , Deus levou o melhor dos seus anjos ,mas esqueceu-se que há pelo menos 2 pessoas que precisam desse anjo aqui do lado deles . Porém a fazer FÈ no que dizia o velho padre , o anjo estará agora mais presente do que antes , e irá proteger estes dois . Mas se ja era um anjo na terra , era necessário levar-la , terá-la do convívio dos seus entes queridos !!?

Se eu continuo chateado porque a Sandra partiu , continuo ... mas sei bem que tudo ficará bem .

Até sempre .

R.A.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário