quinta-feira, 1 de junho de 2017

Murça já não é o que era. Em defesa do bom nome do CDS, faço o ''mea culpa''!


Resultado de imagem para CDS-PP



Quando há alguns meses atrás, um grupo de filiados pelo CDS de Murça me pediu para ajudar numa situação delicada,  não me passaram a informação necessariamente correcta para que todo o processo corresse pelo melhor.

Por esse motivo e uma vez que o candidato em questão já tinha feito parte das lista do CDS em 2013, embora o seu passado pelo PS tenha sido público, não me resta outra solução que não seja pelos factos agora conhecidos, pedir desculpas pelo incomodo que a minha intervenção que mais não tentou do que ajudar a resolver uma situação que,  avaliando pela informação disponibilizada prejudicava o bom nome do CDS.

Também por esse motivo,  querendo apenas ajudar o tal grupo de filiados por Murça, constato que embora alguns continuem a achar que foram desrespeitados pela CPD de Vila Real, não entendo porque é que sabendo e conhecendo todos os factos e mesmo depois de o candidato ser anunciado em Dezembro, só agora é que levantaram o problema !!!
Das duas uma, ou há aqui alguém com interesse numa candidatura diferente por Murça, ou a única intenção foi exclusivamente prejudicar o
CDS, a sua actual direcção e para tal, resolveram valer-se do Alexandre Moreira.

Por outro lado, os nomes apresentados a eleições, foram ao que parece aprovados e votados todos em Conselho Nacional, pelo que deve existir uma acta ou qualquer outro registo e portanto são conhecidos de todos, Murça incluído.

Da próxima vez que pedirem o meu apoio para ajudar um grupo de filiados do CDS, certifiquem-se que esse grupo quer ser ajudado.
Da próxima vez que o Alexandre Moreira resolver ajudar o CDS, certificar-se-á de que esse é o principal objectivo desse grupo de filiados. Muitas vezes querendo ajudar, acabamos por atrapalhar, muitas vezes defendendo ideais em que acreditamos prejudicamos as nossas próprias convicções.

Por tudo isto e porque não tendo necessidade de pedir desculpas por me sentir usado e enganado por um grupo de filiados que afinal só queriam protagonismo, tenho a humildade de pedir as minhas mais sinceras desculpas à Presidente do CDS e aos restantes. envolvidos. Comigo podem sempre contar para defender o bom nome do CDS.


R.A.M. 

Sem comentários:

Enviar um comentário