terça-feira, 17 de novembro de 2020

" Oiça ...temos que falar ..."


 Para memória futura, como diz o meu amigo Paulo Alexandre ramos, passo a citar " ... MANUEL MONTEIRO, SERÁ O PAULO PORTAS DO PUTO..." 

Resumindo, MM não tinha nenhuma intenção há meses atrás de ser presidente do CDS outra vez, mas agora depois de ajudar à missa de finados em que se tornaram estes últimos meses, já considera a hipótese de ... " ... oiça, temos de falar".

Temos mesmo de falar!!? Eu pessoalmente não tenho nada a dizer, sobre o regresso do Dr. Monteiro, já disse o que tinha a dizer, mas voltar a candidatar-se a presidência do partido, é uma afronta a nossa memória. 

Se Francisco Rodrigues dos Santos, não tem tido a vida fácil, da minha parte Manuel Monteiro terá exactamente o mesmo tratamento, caso saia vencedor de algum congresso... Sim, porque eu espero que haja um congresso para tentar eleger outro presidente, a menos que os barões e os baronetes do CDS, resolvam as coisas de forma ... estranha, ou façam como os casamentos ciganos, atiram um boné ao ar e está resolvido. 

Façam-me um favor antes que seja tarde. PAREM COM A BRINCADEIRA. O CDS MERECE MELHOR 

R.A.M. 


Sem comentários:

Enviar um comentário