domingo, 29 de novembro de 2020

A entrevista ao Sol, de Francisco Rodrigues Dos Santos, e as resposta a sombra do presidente do CDS .




O chico espertismo ... é o que temos .




Link actualizado depois de conhecidas as últimas sondagens .


Isto foi ontem !!

Isto foi hoje :

JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA.

"A temperatura à direita do PSD está a aumentar. Depois de terem assinado um acordo de legislatura nos Açores (com PSD e PPM à mistura), CDS e Chega estão a tentar evidenciar aquilo que os diferencia e a troca de 'mimos' está a subir de nível. Este sábado, em entrevista ao "Sol", Francisco Rodrigues dos Santos voltou a excluir o Chega de entendimentos pré-eleitorais e André Ventura não se ficou. Em declarações ao Expresso, o líder do partido populista sugeriu que quando chegar a altura de conversarem os centristas poderão ter outro comandante ao leme do navio."


Agora, há questões que se levantam, e questões pertinentes:
Será que o André Ventura se está a referir ao Manel Monteiro como o novo comandante do CDS ? 

 Será que o Presidente do CDS , quando estendeu o tapete vermelho para a readmissão de Manuel Monteiro no CDS, não sabia que o programa do Chega é inspirado no extinto " Nova Democracia " ? 

Será o novo comandante ?

Será que o André Ventura conhece melhor as intenções do Manel Monteiro que o próprio Presidente de CDS ?

É o que dá quando não se largou as fraldas para tornar conta do CDS precisamente para ter o ordenado que nunca teve.

Sabemos todos, que não teremos respostas a estas questões, a menos que alguém com coragem apreça a fazê-lo, mas sabemos também que o CDS é um partido de gente séria e com valores, valores que defendemos desde sempre, e que este presidente parece não estar a altura de os defender.

Continuaremos nesta agonia desgastante, até que Francisco Rodrigues Dos Santos, resolva assumir de uma vez por todas, que este emprego não encaixa no seu perfil, e faça o que os homens fazem quando descobrem que isto acontece. 

R.A.M. 29 de Novembro de 2020.









Sem comentários:

Enviar um comentário