sábado, 14 de novembro de 2020

Hoje tenho vergonha do presidente do CDS. ( Em actualização permanente)





Deve ser como os que não têm saída profissional, querem ser deputados a todo o custo, falham a única saída profissional, porque chumbam no exame de admissão... e pronto, tratam da sua vidinha ao serviço do CDS . 





POST ACTAULIZADO POR CAUSA DO SILÊNCIO ENSURDECEDOR DO PRESIDENTE DO CDS.

Aguardamos pacientemente por notícias do largo do Caldas.

https://www.rtp.pt/noticias/politica/cds-tambem-assinou-acordo-com-chega-para-colaboracao-ativa-no-parlamento-acoriano_v1275462?fbclid=IwAR0KROJYoYIQogZNxFOCgNENkZu4QPAZ7CRl1sB7sdKkXhUJN144wex-U2Y

https://youtu.be/-yrII-PSfa4















Não foi uma, nem duas, nem 3 vezes... que gente próxima da direção do CDS, me acusou a mim, de mentir sobre factos que consecutivamente, eram patrocinados pelo presidente do CDS, não me aquece nem arrefece, eu não vivo da política e por isso... tenho o dever de como filiado no CDS, defender o seu bom nome, concorde ou não com as posições assumidas pela direção em funções ou não. É assim desde que sou filiado no CDS. 
Porém... e hoje o porém, é mais importante que noutras ocasiões. Ouvimos e lemos em todo o lado, que o CDS tinha assinado um acordo de governo para os Açores, com o PSD e o PPM, e ouvimos da boca do presidente do CDS. Estes documentos, provam o contrário. O CDS assinou um acordo de governo a 4, com o PSD, o PPM e o Chega, mas mesmo assim o Francisco Rodrigues Dos Santos, disse para quem quis ouvir que, o CDS tinha assinado um acordo com o PSD e o PPM, omitiu que o Chega estava no mesmo acordo, como de resto está aqui provado. As 7 folhas rubricadas e assinadas no final, são seguramente do conhecimento do presidente do CDS, o que significa que o mesmo, não omitiu um pormenor, mas mentiu sobre um por maior.
Se já tínhamos serias duvidas sobre a capacidade política do presidente do CDS, agora facilmente concluímos que o mesmo, não só já não tem o suporte que o elegeu, foram todos a vida deles, como mente sobre assuntos da maior importância, quer para o país, quer para o partido. 
Mais uma vez, não fomos sérios, e quando não somos sérios, pagamos um elevado preço nas urnas.

Hoje, estou envergonhado porque o presidente do CDS mentiu ao país .

 









Sem comentários:

Enviar um comentário