quinta-feira, 28 de junho de 2018
Não senhor Presidente, Portugal não é os Estados Unidos !!
Caro Sr. Presidente .
Venho uma vez mais enviar-lhe uns recadinhos ...pronto coisas de merda como de costume, porém coisas que me incomodam . Agora diga-me lá ... aquela conversa com o Presidente Trump, correu mesmo mal, não correu !!? Ou o objectivo da visita era só mesmo ir lá, mostrar músculo !!? É que sabe ... o homem pode ser muito útil à nossa pobre e miserável economia, mas a sua preferencia não passou de historia e bola...claro . Ah e mais uma vez, pronto envergonhar os Portugueses .
Eu entendo que ande cansado e tal, mas ... segurar a cabeça enquanto é recebido pelo Presidente da maior potencia do mundo, fica um bocado embaraçoso para quem olha assim e vê ... ao lado um tipo de cabeça erguida a levar com uma lição de historia como se o mundo fosse acabar logo a seguir ... aposto que o seu ego, deve estar inchado tipo a barriga co seu camarada Costa... qualquer dia destes, explodem os dois, um de tanto cortar na despesa publica o outro de pensar demais em como segurar-se na corda em que de pendurou ...qualquer dia aquilo parte-se e lá vão os dois ... Costa ficará sempre a boiar, já Marcelo terá de nadar, para não morrer no lamaçal em que os dois estão habituados a ...chafurdar .
Não senhor Presidente, Portugal não é os EUA, em Portugal os corruptos andam todos à solta e fazem as suas vidinhas normalmente, nos EUA são presos no dia em que se prova que são culpados . Em Portugal os pedófilos são enviados para casa com pulseiras electrónicas, nos EUA são presos e isolados dos restantes reclusos para não serem mortos dentro da prisão . Em Portugal é de bom tom fugir aos impostos, pagar o menos possível aos Estado, são permitidos todos os tipos de expediente para não pagar impostos , nos EUA a fuga ao fisco dá prisão e não tem recurso, e qualquer cidadão pode denunciar uma situação de fuga ao fisco desde que fundamentada em factos reais. Em Portugal é permitido todo o tipo de lobby selvagem, sem regras, sem legislação pensada muito menos aprovada, nos EUA o lobby é regulamentado pelo Congresso, e tem regras e está sujeito a todo o tipo de regulamentação como qualquer actividade comercial .
Portanto ....senhor Presidente, se o Ronaldo concorrer a Presidente da República pode não ganhar as eleições, mas uma coisa eu acredito, não os media que vão fazer melhor ou pior Presidente, já com Sua Excelência a coisa....é diferente, porque é um produto dos media.
Não...não ...Portugal não és os Estado Unidos da América, e não Portugal não é tão grande que se possa dar ao desplante de ter um presidente que anda por aí a desacatar outros Presidentes .
R.A.M.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário