domingo, 14 de janeiro de 2018

Para quem não percebeu . Sim há gente que não percebe mesmo nada !!


Caros amigos .
Ontem fui insultado por um ... desconhecido, que se diz do CDS e que aparentemente não gostou da minha intervenção sobre a expulsão do ex-deputado do CDS Abel Baptista. Não teci comentários sobre o senhor em questão como não teceria em caso algum sobre um ex-deputado da Nação que representou o CDS.
Porém, a criatura que me insultou, e fez o favor de me ameaçar, tecendo considerações a meu respeito insurgiu-se por causa de um outro assunto e aproveitou a publicação sobre o referido caso, para destilar o veneno que corre nas veias de alguns pseudo Democrata Cristãos, o ainda assunto de Murça .
Para quem não percebeu, eu explico para depois não virem dizer que eu disse coisas, ou escrevi coisas que nunca teria escrito ou dito.
Fui abordado a determinada altura por um jovem "empresário" de Murça que me pediu ajuda no assunto das listas apresentadas pela distrital de Vila Real à câmara de Murça, como sempre fiz, livre e sem qualquer interesse pedi que me fossem enviados todos os dados para poder analisar o assunto seriamente. Os dados que me foram enviados, induziram-me em erro, e como sempre fiz na minha vida toda, assumi o erro que cometi quando pedi explicações á direcção do CDS sobre o que estava a acontecer em Murça, ao que me foi revelado que o candidato era o mesmo que nas eleições anteriores e portanto não se explicava tal barulho uma vez que o mesmo até tinha sido aprovado em Conselho Nacional. Este facto foi-me omitido e só foi descoberto, porque os senhores de Murça que pediram a minha colaboração, omitiram tal facto de relevante importância e que por isso me obrigou a um pedido de desculpas à direcção do CDS.
A minha humildade ainda me permite pedir desculpas, coisa que nunca nenhum dos envolvidos fez. Muitas vezes é preciso assumir as nossas responsabilidades, para sermos respeitados .
As ameaças de que fui alvo ontem, não me assustam, mas preocupa-me que haja no CDS quem anda a dizer-se ameaçado e depois faz ameaças veladas, revela uma falta de princípios a que os Democrata Cristãos não estão habituados .
Já disse que não me pronunciaria mais sobre Murça e não o teria feito, não fosse este lamentável episódio .
R.A.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário