sábado, 6 de janeiro de 2018

Entrevista ao bisturi aposentado do ... sistema




Ás tantas é desta que me fecham a loja .

Microfone de Algibeira, depois de algumas tentativas chegou à fala com o bisturi aposentado do sistema . Foi assim :

MA- Sr. Bisturi, é mesmo verdade que está aposentado ?
BA- Hum... Doutor ...doutor Bisturi se faz favor ... ou pensa que eu andei consigo na escola .
MA- Minhas desculpas, obviamente se tivesse andado comigo na escola, seria tudo menos bisturi, mas não respondeu à minha pergunta ... !!
BA- Qual pergunta ?
MA- Se o ... doutor bisturi está mesmo aposentado ?
BA- Estou pois ...
MA- Se está mesmo aposentado, como é que o doutor bisturi esteve responsável por furar o bandulho do Presidente da República ?
BA- Isso mete-lhe alguma confusão ?
MA- Vamos esclarecer uma coisa, de uma vez por todas !!? Quem faz perguntas aqui sou ...o senhor ...doutor responde .
BA- Respondo se me apetecer ...
MA- Mas o senhor aceitou dar esta entrevista ...
BA- Dar...era o que mais faltava eu nunca dei nada a ninguém .
MA- Deu sim que eu vi ...
BA- Eu...viu-me dar o que ?
MA- Vi-o dar dois beijos aos Presidente Marcelo, olhe vi eu ....e viu o resto do País !!
BA- Ah mas isso é gesto que os irmãos fazem .
MA- O senhor é irmão do Presidente Marcelo ?
BA- Somos irmãos do coração .
MA- Isso não lhe parece ... estranho ?
BA- Estranho porquê ? Tem irmãos ?
MA- Eu ... eu tenho, mas não aos beijos a eles em público, é que nunca se sabe o que gente mal intencionada pode pensar ...!!
BA- E acha que eu estou preocupado com isso ?
MA- Bem ...o senhor não sei, porque está aposentado, mas o senhor Presidente ... deve preocupar-se com isso...ou não acha !!?
BA- Não ...não acho nada, mas a mim também ninguém me paga para achar nada .
MA- Mas pagam-lhe para vir operar o Presidente da República ?
BA- A mim não ...pagam a uma empresa que me contrata para fazer estes biscates .
MA- Quer dizer que o senhor doutor é um "biscateiro " ?
BA- Tarefeiro ...acho que é isso que lhe chamam .
MA- Resumindo, o doutor bisturi é chamado para desempenhar uma tarefa específica, e cobra conforme o serviço, é assim ?
BA- Sim...é mais ao menos isso .
MA- É portanto uma "call-girl " do sistema ?
BA- Como assim ...uma "call-girl" do sistema ...!!!!?
MA- Então ...se eu ligar para um serviço de acompanhantes com um serviço especifico, eles mandam-me alguém para fazer o serviço, pago-lhe e ela vai à sua vida, sem beijos nem abraços, só mais rica uns trocos .
BA- Bem ...pensando bem, ... sinto-me uma ...." call-girl" . Pronto ...estou deprimido... vou ali pro canto ... snnniiiiffffff...snnnniiiiffffff ...sniffffffffff...bbbbbbuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa
MA- Pronto ...foi a entrevista possível com o bisturi aposentado do sistema .




Sem comentários:

Enviar um comentário