domingo, 13 de agosto de 2017

Vale tudo para desviar as atenções da incompetência generalizada da ANPC .




Hoje o JN avança com a teoria de que uma onda terrorista é responsável pela onda de incêndios que assola Portugal de norte a sul .

Convém lembrar para início de conversa , quem é a comandante adjunta da ANPC , e desempenha ao mesmo tempo funções de porta-voz da Agencia Nacional para a Protecção Civil , tornando-se por isso muita fácil manipular a informação conforme lhes dá mais jeito .

Por isso é necessário esclarecer o assunto muito bem , se como diz o JN é um acto terrorista , então todos os incendiários encontrados e identificados até hoje , devem ser julgados como terroristas . A confirmar-se esta ''teoria'' , o País está em guerra e é preciso saber quem são esses terroristas responsáveis pela onda de incêndios ,  Se é assim deve ser muito fácil identificar quem anda a reivindicar tantos atentados contra a floresta Nacional e quais são essas reivindicações .

Acreditava mais se o JN tivesse noticiado que um camelo atravessou um buraco de uma agulha , mas a tentativa desesperada da travar a incompetência de alguns boy colocados em jobs por este governo , e aqui há que fazer uma ressalva , há alguns que se mantêm por lá desde o tempo de má memória do governo do pseudo-engº Sócrates , curiosamente um dos que esteve em Pedrógão Grande entre o dia 17 e 20 de Junho .

Antonio Costa deixou claro há dias atrás , que só se pode fazer uma profunda re-estruturação da floresta Nacional , quando não houver floresta , ou seja depois de tudo ter ardido , portanto cabe a cada um de nós tirar as devidas conclusões das afirmações quer do ''primeiro-ministro'' , quer da ''ministra da administração interna '' que diga-se em abono da verdade , faz coro com o primeiro ministro . Quer dos responsáveis pela protecção civil que ao darem cobertura a uma noticia desta natureza , não estão a fazer mais que alimentar o clima de desconfiança que paira entre os Portugueses .

Espero que muito em breve , venha a publico outro personagem sinistro que já não devia estar em funções , o responsável pelos serviços de informação interna da Republica , o tal que teve conhecimento do assalto à base de Tancos , pela comunicação social prenunciar-se sobre este assunto de extrema gravidade para descanso de todos nós ou não , a menos que também acabe por ter conhecimento dos factos mais uma vez via comunicação social . Para quem quiser acreditar nisso fica o registo , O CHEFE DOS SERVIÇOS SECRETOS PORTUGUESES SABE DOS ASSUNTOS DE SEGURANÇA INTERNA MAIS SENCIVEIS ATRAVÉS DA COMUNICAÇÃO SOCIAL .

R.A.M.


Sem comentários:

Enviar um comentário