sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Cartinha à Drª. Graça Fonseca

Cara senhora dona drª Graça Fonseca .
Correndo o risco de parecer ...xenófobo , sexista ou ... reacionário de extrema direita , aviso já que posso até ser isso tudo , basta da vontade de quem perde tempo a ler-me .

Quero apenas dizer a vossa excelência que mesmo parecendo tudo isso , não sou ...sou até muito tolerante , mas nasci num cantinho à beira mar plantado , chamado Portugal , e que embora os últimos anos tenham sido de mudança , tenho que dizer-lhe que há muito boa gente que também nasceu neste continha à beira mal plantado , mas não é tão tolerante como eu ...e portanto não percebem porque que a senhora aproveitou o facto de desempenhar funções oficiais num governo que ...diga-se em abono da verdade nem foi eleito , não lhe confere o direito de perturbar a ordem publica gerando o alarme sobre pessoas mais velhas que agora penam , que os políticos são  todos uma cambada de maricas .

Portanto e uma vez que o mal está feito , volto a repetir não tenho nada com a vidinha da senhora  nem tenho nada contra os homossexuais , tenho é uma dificuldade extrema em explicar a certas pessoas mais idosas o que está acontecer nesta Europa desgraçada ,por essa onda populista a que a senhora parece prestar vassalagem .

Para que conste , e como prova de que nada tenho contra homossexuais ,por razões profissionais trabalho com alguns , e posso dizer-lhe que alguns passaram pela política e nunca tiveram o desplante de usar os cargos que ocuparam , para se declarem em publico , como nunca usaram os cargos que ocuparam em outras empresas para se promoverem ou promoverem terceiros , como nunca usaram a sua ''condição '' para servir de ''bode expiatório '' a um governo de faz de conta que usou a historia de uma secretaria de Estado , para desviar as atenções do que se passa neste país , o que torna o episódio num dos  mais sórdidos de todos os que este governo já nos proporcionou ,

Por isso a minha indignação , nada tem a ver com a condição ou a opção sexual da senhora , mas sim com o objecto da sua declaração . Os portugueses podem ser distraídos mas não são estúpidos .

R.A.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário