terça-feira, 16 de maio de 2017
Dizer coisas ...não é para todos !!
Quando se dá a mão a outro partido , insignificante ... minúsculo , sem expressão e sem assento parlamentar , esse partido ou partidos devem sentir-se agradecidos .
Porém , D. Gonçalo da Câmara Pereira , vice-presidente do PPM e foi nessa qualidade que se expressou sobre a forma de fazer política da Presidente do CDS e particularmente com o que veste Assunção Cristas . Intervenção infeliz de sua Excelência D. Gonçalo ...mas vamos ao que importa .
Este é o perfil de D. Gonçalo , e por aqui de pode retirar a conclusão de que a sua experiência política lhe permite fazer considerações sobre a forma de actuar dos outros lideres partidários . A sua longa e vitoriosa vida política , autorizam-no a criticar quem por ventura com a maior das boas vontades , oferece ao PPM a possibilidade de fazer alguma coisa em Lisboa , como já pode fazer no passado , sem D. Gonçalo da Câmara Pereira .
Esta é a experiência política de D. Gonçalo .
Conforme disse antes e volto a repetir , criticarei a Presidente do CDS quando achar que o devo fazer , mas com o mesmo sentido de responsabilidade de sempre , a defenderei sempre que achar que o devo fazer , como é o caso .
No seguimento da intervenção infeliz de D. Nuno , Assunção Cristas respondeu conforme responderia hoje certamente , porque entendeu que não seria uma provocação . Porém não precisava de responder porque todas sabem , é publico , e notório que a sua actividade política não se restringe ao parlamento e portanto a forma de vestir seria facilmente desmontada sem necessidade de ter que levar com o actual coro de reclamações absurdas por ter dito aquilo que toda a gente esta farta de saber .
Assunção Cristas é desde Março de 2016 , um alvo a abater e por isso , nada melhor que aproveitar o que diz um '' experimentado '' politico de primeira linha , para atingir a Presidente do CDS .
Lamentavelmente , vejo no CDS ataques completamente descabidos à Presidente do partido . É natural que quem não apoiou Cristas num primeiro momento , não o queira fazer agora , mas em democracia é assim , umas vezes ganha-se outras perde-se . A falta de cultura democrática nunca esteve tão acesa dentro do CDS , o que é de facto lamentável .
R.A.M.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário