sexta-feira, 5 de maio de 2017
Á moda do Porto .
Tal como no passado e com a mesma independência com que critiquei e apoiei por exemplo Paulo Portas , também o fiz com o Presidente da Camara do Porto .
Por varias razões mas principalmente porque não lhe revia perfil de autarca . Porém depois de alguma polemica inicial com o CDS Porto , percebeu-se que o CDS abdicava de apresentar um candidato próprio a favor de um independente . Continuo a achar que foi um erro há 4 anos , deu muitas dores de cabeça à direcção do CDS , em nada abonou para a solidificação dos resultados do CDS .
Nas ultimas semanas , vimos o PS afiar as garras tentando condicionar a candidatura independente que venceu as ultimas eleições autárquicas com o apoio do CDS , mas que se manteve independente até hoje. E hoje reafirmou a sua indecência ao prescindir do apoio do PS à re-candidatura de Rui Moreira à Câmara Municipal do Porto .
Se há 4 anos atrás , critiquei a solução do CDS Porto , não foi contra Rui Moreira , muito menos contra o CDS , foi exactamente pelas mesmas razões que não poderei apoia-lo desta vez .
Porém ... Rui Moreira merece aqui uma palavra de apreço , por não se ter deixado condicionar pela pressão do PS , por honrar o compromisso com o CDS , que estou bem certo se empenhará com sempre na sua re-eleição , provando assim uma vez a indecência da sua candidatura uma que com o CDS Porto , o acordo é meramente estratégico .
Por tudo isso , desejo que o Dr. Rui Moreira tenha um segundo mandato cheio de sucessos à semelhança do primeiro .
R.A.M.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário