sexta-feira, 21 de abril de 2017

Continuam os atentados ambientais em Mirandela


Justificação encontrada por alguem muito bem intencionado . Na foto com a indicação informativa sobre a ''obra '' que não consta em nenhuma acta da Câmara de Mirandela . A obra constante no cartaz só não é a mesma porque esta que foi adjudicada e que eu também não encontro a acta estava limitada à ribeira de Carvalhais .








            



Uma vez mais por decisão da Camara de Mirandela , proceed-se hoje à descaracterizaçao de uma zona da cidade que se destacava por ser a unica onde as pessoas podiam disfrutar de alguma sombra .

A decisão de arrancarem uma boa parte das arvores centenarias que faziam parte da paisagem da cidade e do Parque da Ribeira , revela a falta de sencibilidade ambiental a que esta câmara já nos habituou .

Porém há alguns posntos que convém esclarecer .
1- Esta decisão passou em reunião de câmara ?  Não passou . Portanto os responsaveis políticos são os que desempenham funções excutivas .  Esses têm de ser responsabilizados .

A impunidade que reina em Mirandela , vai durar até quando ?

Se os crimes ambientais que se passam em Mirandela , fossem no Porto ou em Lisboa  já tinhamos a comunicação social em peso em volta das arvores e das maquinas , e tinhamos um côro de protestos dos pseudo responsaveis do PEV e do PAN ... entre outros . Como estamos no reino da podridão nada se passa a não ser a vontade de fazer mal o que podia ser feito de outra forma .

Ficam depois desta actualização os meus agradecimentos à Maria Alves pelas fotos disponibilizadas .

R.A.M.







Sem comentários:

Enviar um comentário