domingo, 26 de janeiro de 2020

Por uma questão de ... educação !!





Por uma questão de ... educação !!

Percebi nas últimas semanas, que a educação no interior do CDS, anda pelas ruas da amargura, mas como foi bem criado, vou dar os parabéns aos vencedores , como manda o protocolo . 

Como todos sabem, e penso que já todos me conhecem para perceberem, que as ameaças, as acusações, os insultos de que fui alvo nos últimos meses, de nada servem. Continuarei a ser eu mesmo, com a mesma liberdade pensamento, com a mesma forma de estar na política, com a mesma forma de dizer e escrever o que penso.

O CDS, independentemente do seu Presidente, da sua direção dos seus dirigentes locais, dos filiados, dos votantes, é feito de pessoas que pensam livremente, não podem estar amarradas ao politicamente correto, ao “ não se pode dizer porque pode prejudicar a linha de pensamento de quem foi eleito...”. Era o que mais faltava, como já vi hoje, ter meia dúzia de arautos da democracia, que insultaram, prejudicaram e fizeram o que muito bem lhes apeteceu nos últimos 4 anos. Sendo que alguns deles, estão agora a assistir ao que se vai passar, instalados num qualquer lugar previamente oferecido pelo agora eleito Presidente do CDS. 

Portanto, quando agora me pedem para ter decoro no que escrevo, para ter cuidado ao criticar a direção recém eleita, lembrem-se que nem com Paulo Portas, controlaram o que eu dizia ou escrevia, enquanto Presidente de Concelhia ou Conselheiro Nacional .  Nem com outro Presidente qualquer. Não esperem que vá agora criar filtros porque o atual Presidente, acha que tem de controlar tudo e todos. Esqueçam ... a minha liberdade expressão, é igual a de qualquer outro neste partido. Nem a minha nem a de ninguém . 

Não vou falar de listas, porque tenho de coisas que estão por explicar e não sendo a hora nem o local, e como tenho de ter algum decoro no que digo e no que escrevo, reservo-me ao direito de escrever outra vez em breve . 

Votos de que o CDS se cure da mamite, o que me parece pouco provável, despeço-me desejando que o novo Presidente recém eleito, possa no futuro próximo, mostrar ao partido e ao país, do que é capaz.

O que nos une é o CDS. 
O futuro começa agora 
R.A.M . 

Sem comentários:

Enviar um comentário