O Dr. Costa , depois de receber um pacote de ofertas da Presidente do CDS no ultimo debate quinzenal , resolveu sair ao ataque e disse que se soubesse , teria oferecido um retrovisor à líder da oposição .
Ora bem pode o Dr. Antonio Costa , oferecer o que quiser a quem lhe tem feito a vida negra , porém o retrovisor devia fazer parte do pacote recebido pelo próprio , para ele perceber que quem vai a reboque dele , pode passar-lhe por cima .
A prova mais contundente disso mesmo , é o mísero acordo para o salário mínimo Nacional , depois de andarmos semanas a dizer que não há condições mantendo a carga fiscal sobre as empresas para aumentar brutalmente o salário mínimo , o '' governo'' foi obrigado a mexer na TSU , para acomodar os tais aumentos sem os quais o aumento do salário mínimo seria impensável . Para quem acha que isto é pacifico , desiludam-se .... não é de todo e a prova que não é está aqui , nem o salário mínimo pode ser 600€ nem a TSU pode ser eliminada pelos riscos que todos muito bem percebemos , o rombo nas contas seria tal que não ficaria , nem espelho retrovisor nenhum para chegar a ver até onde tudo isto começou .
Sim o retrovisor para o Dr. Costa tinha de ter um tamanho de 78 mil milhões euros , que foi o tamanho do rombo , que o Governo legitimamente eleito em 2011 , foi obrigado a assumir e a gerir numa crise sem precedentes . Como não temos retrovisor o Dr. Costa não quer ver o inevitável desastre financeiro em que se tornou este país , à procura de uma data para acontecer .
R.A.M.
Sem comentários:
Enviar um comentário