Exmº Senhor Presidente do CDS.
Soubemos que a sua direção, mais uma vez resolveu ir pelo caminho errado, escolhendo mais uma vez, agir nas costas dos filiados, fazendo acordos com o PSD, para as próximas eleições autárquicas.
Também sabemos por experiência, quem é ou quem tem sido beneficiado com estas coligações, se quiserem fazer um histórico das coligações com o PSD, têm seguramente muita documentação para se basearem ou se quiserem, para se instruírem sobre a matéria.
Segundo fontes bem colocadas, há já cerca de 45 acordos firmados entre as direções dos dois partidos, o que significa que 45 concelhias do CDS, estão de acordo com a estratégia definida pela direção, a mesma estratégia de que nenhum dos comuns mortais, filiados no CDS, tem conhecimento.
A minha questão, que eu imagino terá a mesma importância que as anteriores, e quanto a isso deixe-me dizer-lhe, que é uma falta de educação, não responder a quem lhe escreve. Mas a pergunta é muito simples, se num CN a sério, em que se discuta a estratégia para as eleições autárquicas, a coligação com o PSD for chumbada pelos Conselheiros Nacionais, como é que pretende continuar a gerir os destinos do partido!?
Certo de que esta, terá de vossa excelência o mesmo tratamento que a carta anterior, despeço-mo com os cordiais cumprimentos.
Rui Alexandre Moreira.
Filiado n. 041100019
Paulo Alexandre Ramos.
Filiado n. 110605130
Lisboa,19 de Janeiro de 2021.
Sem comentários:
Enviar um comentário