terça-feira, 15 de setembro de 2020

Um sportinguista, um benfiquista e um ... desertor !!

 Uma vez mais, o excelso presidente do CDS resolveu atirar com pedras para os telhados de vidro dos outros, esquecendo-se dos seus próprios... telhados de vidro!! Sim, também os temos e não são de vidros, são de cristal... porque nós somos muito mais finos que os outros. 

O distinto presidente do CDS, sportinguista dos 4 costados, resolveu atirar-se ao primeiro ministro porque inadvertidamente ou não, decidiu apoiar uma candidato a presidente do Benfica que por acaso, já lá está vai pra uma eternidade e como tudo o que fica muito tempo, num só local, começa a cheirar mal, e portanto por alguma razão, tem de lá ficar. Não me importa a vidinha dele, se deve muito dinheiro aos bancos ou a um banco em particular, até ao momento que somos todos chamados a pagar a sua má gestão, como devem imaginar, aí o caso muda de figura. Mas a questão aqui é outra.

O presidente do CDS, excelso e erudito, lá do alto da sua imensa sabedoria esqueceu-se que escolheu para líder parlamentar, outro benfiquista dos 4 costados, não tenho nada contra o Telmo Correia, é por ventura dos mais brilhantes parlamentares que passou pela Assembleia da Republica, mas calha ser benfiquista e calha estar na mesma comissão de honra do actual presidente do Benfica. 

Porém, e como se não bastasse, o ilustre magnânimo presidente do CDS, esqueceu-se que um dos seus vice-presidentes, é ao mesmo tempo vice-presidente do Benfica, não deixa mesmo assim de ser curioso, também não tenho nada contra Silvio Cervan, mas para mim parece-me o soldado que desertou, e agora regressa porque já todos os generais senis, por causa da idade e não só, se esqueceram que ele desertou.

Temos portanto, uma comissão de honra, e chamar comissão de honra, a uma lista onde consta Luis Filipe Vieira e Antonio Costa, já é estranho no mínimo, se a isto juntarmos o soldado desaparecido que aparece pela mão do general mais novo, sportinguista dos 4 costados que se serviu do próprio Club para trampolinar para a política, temos um telhado de cristal, capaz de fazer inveja ao palácio da princesa Elsa, a princesa do gelo... 

Mais uma vez, o excelso presidente do CDS, perdeu uma boa oportunidade para estar calado. 

R.A.M.

15-09-2020 

Sem comentários:

Enviar um comentário