terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Não se mudam as manchas de uma vaca.





A mim podem acusar-me de muita coisa, mas há uma coisa de que nunca me poderão acusar, que é de deturpar informação. 

Alguma dessa informação, passa pelas redes sociais nos tempos que correm, e toda a informação passa certamente pelos filtros dos atuais responsáveis pelo caminho, em que nos querem fazer acreditar no CDS. 

Sendo assim, e depois de tudo o que já foi dito, desmentido e dito outra vez, há coisas que a direção do CDS tem sem margem para dúvidas esclarecer desde já. 

O Dr. Abel Matos Santos, proferiu as declarações que toda a gente já conhece, e sabemos agora que antes disso, já tinha vertido em ata, as declarações que agora aqui trazemos (foto anexa). 

O que urge saber, é se a direção eleita do CDS acredita mesmo que estas declarações, são de facto coisa do passado como nos querem fazer pensar, quando ainda há pouco meses eu próprio, fui ameaçado pelo senhor Dr. Matos Santos, com um processo por estar a violar os estatutos do CDS, quando o chamei precisamente a atenção por a TEM estar, sucessivamente ...isso mesmo a violar os estatutos do partido. 

De uma coisa podemos estar certos. Já não temos medo do Chega, nem precisamos do Dr. André Ventura. Contamos entre nós com alguém capaz de fazer muito pior. Mais grave que isso, é o facto de que não se mudam as marcas de uma vaca. 

R.A.M. 

Sem comentários:

Enviar um comentário