Há pouca esperança para este movimento.
Depois de 4 anos a atacarem o CDS, a TEM (Tendência Esperança em Movimento), percebeu a pouco mais de um mês do Congresso, que estava tudo perdido, e resolve queimar o pouco que resta da dignidade de quem durante anos, representou com a dignidade necessária o bom nome do partido.
Nenhum Democrata Cristão se pode rever, quer na peça montada pelo “sexta as nove “, quer nas declarações de quem se prestou ao serviço, de fazer parte da mesma. Um programa e uma pivot, que não poupou a esforços para reclamar de uma situação que a limitou num determinado momento, não teve qualquer tipo de problemas em ajudar a prejudicar a imagem do CDS.
Como sempre, sou de opinião de que se há alguma coisa por esclarecer sobre o negócio em questão, deve ser esclarecida nos locais próprios, trazer a publico nesta altura, a menos de um mês do Congresso do CDS, parece-me tendencioso. O que nos deixa uma questão pertinente. O CDS não precisa de gente, oportunista que a tira vantagem de uma situação, que pode não ser assunto, pode ser unicamente uma oportunidade de vender.
Durante 4 anos, estes senhores que apareceram na televisão a fazer considerações sobre o negócio em questão, criticaram a direção do CDS, por tudo e por nada, e agora quando percebem que nunca poderão vencer o Congresso, por serem também eles responsáveis pelos resultados eleitorais conseguidos ultimamente, resolvem enlamear ainda mais o processo.
Estes dois conselheiros Nacionais, violaram grosseiramente os estatutos do partido, a semelhança do que fizeram nos últimos 4 anos.
R.A.M.
Sem comentários:
Enviar um comentário