Uma vez que o "governo", através de um super ministro, não consegue por fim ao conflito, entre os motoristas de matérias perigosas, nomeadamente combustíveis , e os patrões se bem que da parte dos patrões, tenho algumas duvidas, já que se deixam representar por um ministro de um governo, que nem eleito foi .
Fica aqui a sugestão :
A refinaria de Matosinhos , servirá um OLEODUTO que poderá abastecer depósitos das petrolíferas, instalados estrategicamente em cada distrito. Desses depósitos, sairá um novo OLEODUTO, que pode abastecer os revenderes locais .
Assim os camiões cisterna, deixam de ser um problema, os motoristas de matérias perigosas ficam reduzidos a outras matérias perigosas, os patrões não precisam de tantos camiões na estrada, e nós também não, porque em abono da verdade... estorvam que se fartam nas estradas Nacionais, e os governos, não têm mais que ser criativos com os recibos de vencimento desta gente .
Eu sei... a ANTRAM, não vai gostar da ideia, mas tenho a certeza que o sindicato daquele senhor dr. Pardal, também não ... mas talvez apareça alguma gasolineira que se lembre que os custos do transporte, podem ter influencia no preço final dos combustíveis .
Sem comentários:
Enviar um comentário