segunda-feira, 1 de abril de 2019

A entrevista de Microfone de Algibeira a Bo Obama .

Bo Obama para Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros .

Depois de António Costa e Carlos César , colocarem toda a família a trabalhar para sugar os nossos impostos, eis que chega a notícia porque todos esperavam . 

O cão d’agua Português que serviu a Casa Branca , durante o reinado de Barack Ossein Obama, vai agora desempenhar funções na Ministério dos Negócios Estrangeiros Portugueses . 

Eis a entrevista de Microfone de Algibeira a Bo Obama :
M.A- Boa tarde Bo.
BO- Bo não, senhor doutor BO , se faz favor, não andei consigo no canil escolar .
M.A- Desculpe, Dr. BO. O senhor foi nomeado assessor do MNE, como é que vê o futuro da diplomacia portuguesa nos próximos meses até às eleições ? 
BO- Bem ...ainda bem que me faz essa pergunta, a verdade é que não encontraram mais ninguém para fazer o trabalho ... 
M.A- Como assim !? Não havia mais ninguém para ser assessor do MNE Portugueses !!? 
BO- Bem ...haver até havia , não estavam era dispostos a fazê-lo da mesma forma ...competente e eficaz 
M.A- Mas qualquer familiar do ministro estaria disposto a ocupar o seu cargo .
BO- Não da mesma forma competente e eficaz que eu faço ...
M.A- Como assim !!? Pode explicar ?
BO- Poder , poder ...até posso , mas se me pagarem bem ... 
M.A- Pagar ...pagar como !!? Em biscoitos pra cão ?
BO- Não ...não ...pagar mesmo , pagando ... como me paga o patrão !! 
M.A- Com dinheiro então !?  
BO- Não ...não ...não ...com ossos mesmo !! 
M.A- Combinado ... explique-me lá então , se faz favor !!?
BO- Qual é o trabalho de um assessor de ministro ? Cheirar o rabo ao ministro , ao primeiro ministro, aos assessores do primeiro ministro , portanto ...um assessore é um cheira rabos, quem melhor que um cão d’água com a minha experiência para o fazer , do que eu !!!? 
M.A- Pois ... está bem visto . Pronto ....foi a entrevista possível com o novo assessor do ministro dos negócios estrangeiros ... 

Sem comentários:

Enviar um comentário