Para muitos Norte Americanos, Bill Clinton é o pai da Alquaeda. Para outros tantos, Obama é o pai do ISIS, para mim um simples mortal Português , António Costa é o pai de uma organização terrorista que era suposto governar um país à beira mar plantado .
A Geringonça, não passa de uma organização terrorista assente em pressupostos de que podem fazer o que quiserem, que nada os vai impedir. E se ninguém fizer mesmo nada, incluindo o criador desta tragédia a quem chamam pomposamente “governo”, vamos ter problemas em breve .
A diferença entre estes terroristas que atuam em território Nacional, e os outros que atuam lá onde mais se lhes aprouver, é que estes não assumem nem são responsabilizados pelos atos que cometem. Vejamos :
Qualquer organização terrorista, faz explodir qualquer coisa em qualquer parte do mundo, e a seguir vem dizer “ ...atenção, fomos nós ...por isto e por aquilo...”. Estes não, explodem com o Sistema Nacional de Saúde e a culpa é sempre de alguém menos deles ... quando muito do governo anterior, ...legitimamente eleito . Por causa do que fizeram ao SNS, morrem todos os dias Portugueses sem percebermos muito bem porquê ... ou porque falta isto, ou porque falta aquilo, ou porque há uma greve que não tem fim ... Haverá maior atentado à vida que a constante violação da Constituição da República Portuguesa, que defende uma saúde igual para todos!?
Por outro lado, há os terroristas extremistas que se explodem por causa qualquer ... os tais que vão à procura das 70 virgens no paraíso ...deve ser verdade, porque nenhum deles voltou, portanto andam entretidos com as ....70 virgens, e não é suposto voltarem depois de se explodirem e fazerem explodir mais uns quantos . O terrorista Tuga...não, não se faz explodir porque sabe que as virgens já não existem, e a viagem pro paraíso se for na TAP atrasa sempre, e for de comboio, pode ainda ter de ajudar a meter os motores no sítio e com um pouco de sorte, ainda tem de empurrar . Portanto é mais fácil deixar o comboio cair aos bocados, pode ser que entretanto morra alguém e o ato terrorista passe despercebido.
O terrorista comum, provoca incêndios de grande escala e fica a contar o numero de horas, que os aviões fretados para apagar os incêndios, passam no ar entre o teatro de operações e os posto de reabastecimento. Em Portugal, não ....nem sabem quem provoca os incêndios , há sempre um poste de alta tensão, um raio de trovoada, um outro qualquer fenómeno , mas nunca em caso algum seria um terrorista Tuga. O terrorista Tuga tem medo de se queimar, ou de chegar à tasca a cheirar a fumo, não vá alguém pensar que andou na mata, a provocar algum incendio ...
Também há aqueles terroristas, que provocam o colapso de estradas e pontes, o terrorista Tuga, é muito à frente , já constrói estradas e pontes que colapsam sem esforço nenhum, não precisam de andar lá com bombas para provocarem o colapso de tal obra ...Não, o terrorista Tuga é um visionário... provoca o terror na prespectiva futura e por isso, passam despercebidos .
Os terroristas que assumem o poder sem terem ganho eleições, dizem ao que vêm, mostram as armas que têm e falam das que não têm ...mas gostavam de vir a ter e por isso precisam de ser “governo”, mesmo sem ganhar eleições ... Em Portugal não... Não só não precisam de recorrer as armas, como se apoderam do poder, sem terem ganho eleições , e ao abrigo de uma lacuna da constituição cozinhada por intelectuais de pacotilha , da qual tenho varias duvidas na sua aplicabilidade , mas que atendendo à habilidade de alguns cozinheiros ...vai servindo os interesses do terrorista Tuga . Aqueles terroristas que inventaram uma forma mais eficiente de roubar os Portugueses, sem violência , sem esforço , sem tão pouco se mostrarem, num ato terrorista de envergonhar os maiores terroristas de todos os tempos, ao ponto de falirem bancos e aterrorizarem os Portugueses com o refinanciamento dos mesmos, com a desculpa de o sistema poder colapsar ... os Portugueses caem aos pés destes terroristas e ...pagam, e pagam , e voltam a pagar ... e contas assim por alto, só de bancos, nos últimos 10 anos, foram cerca de 20 mil milhões de €... e parece que ...terrorista que é terrorista em Portugal, não fica por aqui !!!
Pronto a conversa já vai longa, o tema , não é nada agradável e eu corro sérios riscos de começar a ser visto , como um agitador de massas ... portanto, a única massa que me apraz agitar, é massa do pão que está a levedar e por isso vou ali à cozinha.
RAM
Sem comentários:
Enviar um comentário