Dias antes, uns arautos da democracia, vieram a publico defender 3 criminosos, que misteriosamente fugiram do tribunal onde estavam a ser julgados .
Hoje, esses mesmos arautos da democracia, não apareçam a condenar quem publicou uma foto de 3 suspostos sem abrigo, já que os fugtivos defendidos pelos arautos da tal esquerda ...democratica, são presumiveis inocentes, estes também podem ser presuniveis refugiados ... ou apenas sem abrigo, que foram à Figueira, visitar o casino ...gastar as economias que traziam da viagem. Ou então ...não !!
Pode ser alguém, que perdeu o emprego e não tem alojamento ...portanto, presumivelemente... sem abrigo .
Presumindo que uma e outra situação, presumem alguma coerência, presumo que quem comentou a publicação da tal foto, dos presumivéis inocentes, venha agora condenar o acto de quem ousou, publicar a foto, dos presumiveis sem abrigo .
Supondo que podemos presumir, que o suposto comentador que provisóriamente ocupa a presumida Presidência da República Portuguesa, virá a publico comentar o acto ideondo de publicar uma foto, seja ela de ...presumiveis inocentes ou ...presumiveis sem abrigo, pelo simples facto de que o mesmo, presume ferquentemente, que tem como obrigação comentar o que presumidamente não tem porque ser comentado .
Presumidamente resumindo: Publicar fotos de réus a serem detidos pelas forças de segurança, pode não ser comum, para a maioria dos Portgueses, mas em paises civilizados há programas de televisão dedicados a isto mesmo, detenções de criminosos em directo, sim a polícia faz um plano de detenção em que há uma cadeia de televisão preparada para os acompanhar na missão . Portanto... os parolos que presumiram que podiam, condenar o acto de publicar a foto de 3 fugitivos à justiça a serem detidos, deviam sei lá ... dar umas voltas pelo que se faz fora do Portugal dos pequenitos e deixem de
arranjar razões para presumivelmente estarem sempre a criticar quem mais não faz, do que zelar pela segurança de todos nós !!!
Sem comentários:
Enviar um comentário