domingo, 7 de outubro de 2018

Por falar em ...tomates !!






Agora que já vimos o tamanho dos tomates de Marcelo... percebemos que não passam de um cabeça de alfinete , vamos ter de constatar que o tamanho dos tomates de António Costa...o supra-sumo primeiro ministro , são ...exactamente dos mesmo tamanho.

Temos portanto uma cabeça alfienete rosa e uma cabeça de alfinete vermelha . De um lado um socialsita manhoso , do outro um profissional da comunicação social a quem pagaram duarnte anos, para dizer coisas do tipo "... é preciso apurar o que se passou ..." .

A mim não me interessa quem lhe pagou durante 20 anos , para ele dar notas e dizer coisas sobre livros que nunca leu , mas que segundo o prórpio eram todos muito interessantes . Mas interessa-me o  que ele cobra, para continuar a fazer de nós que lhe pagamos , um bando de parvos .

Usando a perrogativa , de que " ...ah e tal, esta malta, acredita em tudo o que digo ...portanto vamos dizer mais umas coisas ..." , e desata a comentar mesmo o que não é comentavél .

Quando se esperava que Marcelo sem tomates, mostratsse o tamanho dos mesmo e obrigasse esta camabada que ele colocou a governar, a manter a senhora Procuradora Geral da Republica em funções, ... não, ...e não só apenas não fez o que lhe competia, como apoiou a decisão do "governo" sem pestanajar . O que prova duas coisas:
1º Marcelo jamais irá contra uma decisão de Costa .
2º Marcelo traiu o seu próprio eleitorado .

Qual destas duas é mais grave... para Marcelo, nenhuma ...é do tipo " ...ah quero lá saber, no fim do mandato, se isto correr mal escapo-me pro Brasil ..."

Para o outro, nem aquece nem arrefece, é mais milhão menos milhão conforme os que outros parceiros de geringonça quiserem, mais políticas despesistas menos politicas egradoras de dividendos porque tudo o que a esquerda sabe fazer é gastar dinehiro que não temos e ...tanto um como outro, concordam as políticas de esquerda que têm vindo a ser implemenatdas neste paraíso à beira mar plantado, portanto ...para a próxima banca rota , temos que ter em conta estes dois personagens , um que desgovernava e outro que assistía , calmo impávido esereno como se fosse um comentador político qualquer , esquecendo-se das funções que desempenha .

Portugal não é isto. Não é um país de " gentinha sem tomates " que anda ao sabor dos interesses instalados , seja lá isso o que for ou sejam eles os que sejam ou venham a ser . Os Portugueses já foram humilhados das três vezes que tivemos de ir de mão estendida pedir ajuda externa para pagar as nossas contas internas . Os Portugueses têm vergonha , e envergonham-se acima de tudo, de ser desgovernados por gente sem princípios , sem escrúpulos , sem o minimo de respeito pelo esforço, pelo trabalho, pela vida que cada um de nós quer para si e para os seus .

Sem comentários:

Enviar um comentário