segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Quem armou este CDS XXXI!!?


EDITADO COM UMA MÃO CHEIA DE NADA ...






Já vos falei , do club dos 7 !!?  Os mesmos que foram pra cú de Judas almoçar , para parecerem muitos numa sala pequena , onde ninguém com os 5 sentidos bem aferidos poderia imaginar que se reunia o club dos 7.

Toda a gente sabe , o que penso e o já disse sobre as tendências dentro do CDS, porque enquanto Conselheiro Nacional, votei contra, porque quando me quiseram envolver numa outra tendência, a minha memória não me atraiçoou , porque acredito que pode haver debate , sem haver esta divisão ideológica ou supostamente ideológica por parte de meia dúzia de ressabiados, que fazem muito barulho e acaba tudo em mais uma bela jantarada .

Mas vamos ao crachá que foi por isso que me alertei ...pasme-se !!! " Futuro no presente" haverá algo mais coerente do que este slogan !!? Ou é futuro ...amanhã ou depois , ou é presente ...hoje, agora , as duas coisas é que não batem certo ...Continuando, modernidade, são tão modernos que o que é que eles usam como sinal da sua prospera modernidade, um crachá ...em tudo igual aos crachás usados no 25 de abril , sem tirar nem por ...muda a cor e a escrita ...são opções dizem vocês ...e dizem muito bem . Proximidade, as tais jantaradas em que cada um fala da gravata do outro e cada uma fala da fatiota da outra , ainda que seja algures entre a fronteira com Espanha e o litoral Português , de preferencia num dia de semana , que é para não chamar muita gente que pode não caber na sala e causar um problema logístico . Por ultimo .... a credibilidade , para ser credível em política , é preciso mais do que ter ideias , é acima de tudo saber perder, e saber perder com a ideia de que podia ter feito diferente para poder um dia talvez , quem sabe, vir a ganhar , pelo menos algum respeito .

Quando esta tendencia em particular , resolve além da Presidente do CDS, começar a atacar destacados filiados do partido ou , como foi o caso de Viseu , em que não se pouparam a esforços para atacar um deputado do CDS, e eu aqui faço uma ressalva , nunca em caso algum defenderia o deputado em questão porque tenho memória , e a minha memória ficou em Óbidos , quem lá esteve deve lembrar-se, quem não esteve que vá investigar se quiser saber , porque carga de agua eu não poderei em caso algum defender o deputado Helder Amaral , porém ...como não me revejo a defende-lo , não me revejo nos ataques xenófobos que alguns responsáveis desta tendência teceram contra o deputado em questão . Se querem ser respeitados , comecem por respeitar quem por direito desempenha as suas funções dentro do partido , não importa se bem , se mal, isso não nos compete a nós avaliarmos .

Eu acho que quem armou este XXI , vai ter de o desarmar , ou seja , quem inventou a solução da tendências dentro do CDS, vai ter de extingui-las e rapidamente sob pena de termos até às próximas eleições mais episódios como o de Viseu .

R.A.M.


Sem comentários:

Enviar um comentário