quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Afinal ... não é falta de tomates ... é mesmo outra coisa !!




Depois de eu ter avisado, que este era o momento em que Marcelo tinha de mostrar de que tamanho eram os seus tomates, eis que percebemos que os deve ter perdido entre Pedrogão e não sei bem onde.

Sim ...é verdade, Marcelo não teve tomates para travar a substituição da Senhora Procuradora Geral da Republica ... e estou muito bem a lixar , para o que possam dizer sobre a minha linguagem ou a linguagem que vou usar ...!!

Quando há semanas atrás , me referi ao caso , disse claramente que queria ver o tamanho dos tomates de Marcelo . O resultado nunca pensei que fosse tão desgracidinho ...Marcelo não tem tomates .

Claro que, cada um faz a leitura que quiser sobre isto, eu faço a minha. O paizinho da geringonça, não só mostrou uma falta de capacidade de resolver a situação, como pactuou com esta falta de vergonha de um governo criado por si, para manter o estado de coisas tal como está .

Vamos por partes, uma coisa é não ter de interferir no processo, outra coisa é ter se vergar perante esta pouca vergonha. Na minha terra diz-se que " tão ladrão é o que vai à horta, como o que fica à porta " . E portanto , se o PR não queria ter a chatice , vejam lá de intervir quando é necessário , porque raio se meteu nisto !!!? Se este PR, não está disposto a fazer cumprir a Constituição da Republica Portuguesa , como é de resto seu dever institucional , porque carga de água continua a fazer de conta , que é o presidente de todos os Portugueses .

De uma vez por todas, já que se perdeu todo o respeito pela instituição Presidência da Republica devido ao seu ofuscaste representante , é preciso que se perceba porque é que a senhora Procuradora não foi reconduzida no cargo . Para quem não tem memória , pode ser um difícil exercício , para quem tem fica o aviso, continuem a votar neste pseudo-presidente , que mais não é pelos factos agora apresentados que uma marioneta nas mãos dos interesses instalados em Portugal , caso contrario mostrava o tamanho dos seus tomates e fazia tudo para manter a Procuradora Geral da Republica cessante em funções . Como acha que somos todos parvos, continua a vir a publico, como se nada tivesse a ver com o assunto .

Pronto ...agora vou comer uma salada ...de tomate , para me acalmar .

R.A.M.


2 comentários:

  1. Bom , tem razão. O que eu quero saber é tim tim por tim tim como se passaram as coisas .Porque o Sr, Prof. Dr. PR , disse que perguntaria à Sra . Procuradora se estava disposta porque perante a lei não era obrigatoriamente reconduzida . Com ou sem tomates venha a lagarta às couves.

    ResponderEliminar
  2. Nem tomates, nem Respeito pela Constituição e pela, grande maioria, POVO PORTUGUÊS....

    ResponderEliminar