Exmº Senhor Presidente da República Portuguesa.
Excelência:
Escrevo-lhe uma vez mais, para manifestar o meu desagrado sobre a forma como a Constituição da República Portuguesa é tratada com a sua triste conivência.
O caso hoje conhecido, 15 de Novembro de 2018, sobre o envolvimento de um pseudo partido político, em catividades terroristas dentro de território Nacional, é uma violação grave da Constituição da República Portuguesa. Aquela que o senhor muito bem conhece, e jurou defender acima de tudo e de todos.
É portanto, urgente, senhor Presidente tomar uma decisão de fundo, em prol da segurança do Estado, dos cidadãos, dos seus bens e das suas vidas. Uma vez confirmada a presença de um grupo terrorista em território Nacional, é urgente eliminar as suas bases, as suas ligações e os seus responsáveis, com a brevidade necessária.
Sabemos todos a delicadeza do assunto, esperemos que não seja necessária uma intervenção popular, para o incentivar a resolver a situação, a gravidade da mesma é de sobremaneira importante para que o assunto se resolva sem problemas.
Certo de que esta não terá a mesma resposta que as anteriores.
Despeço-me cordialmente de Vossa Excelência.
Rui Alexandre Moreira
Sem comentários:
Enviar um comentário