domingo, 17 de setembro de 2017

Esclarecimento sobre o meu nome na lista do CDS Mirandela à Assembleia Municipal !!








A quem interessar .

O meu passado no CDS é conhecido de todos , e talvez por isso incomode alguns pseudo democrata cristãos do concelho ou do distrito .

Fui presidente da Comissão Política Concelhia de Vimioso , fui conselheiro Nacional , eleito numa lista apoiada pela JP de Bragança que recordo com saudade  , colaborei com o partido quando me pediram e sempre estive disponível para ajudar o CDS no que fosse necessário .

Fi-lo sempre de livre e espontânea vontade , com a mesma clareza de ideias , sem nenhum interesse em cargos ou funções , vulgarmente designados por tachos , não sou , nunca fui , nem serei um profissional da política apesar de todo o tempo que passo envolvido em questões políticas . Nunca me poderão acusar de estar na política , por vaidade , por ambição , por puro interesse pessoal .

Foi com este mesmo espirito que quando recebi o convite para integrar a lista à Assembleia Municipal de Mirandela , aceitei fazer parte da mesma . Sem os interesses que muitos outros colocam acima de qualquer coisa , sem pensar o que é isso contribuiria para a minha felicidade , sem medir as consequências do que isso poderia fazer no seio da própria CPC de Mirandela , e como tal apesar de tudo nunca quis saber se o meu nome apareceria em primeiro ou em ultimo , e porquê !!?

Pois é ... porque a forma de estar na política , não é viver da política . Quando somos chamados a servir o povo , através de um cargo que ocupamos depois de eleitos , é para servirmos o povo , não é para nos servirmos do povo que elegeu , tirando todo o proveito do cargo para que fomos eleitos em benéfico próprio .É por isso que até hoje , eu não sei em que lugar apareço nas listas . É por isso que até hoje a forma de estar e fazer política a que cada um de nós se remete , deve ser entendida como a forma de servir o povo e não como a forma de nos servirmos do povo .

Para quem não entendeu , eu explico ... não que tenha de o fazer , mas como à boa moda de Mirandela , cada entende o que lhe interessa , fica aqui bem esclarecido . A MINHA COLABORAÇÃO COM O CDS DE MIRANDELA , SERIA MESMA SE FOSSE CABEÇA DE LISTA OU O ULTIMO DA LISTA . Se isto é assim tão difícil de perceber então estamos muito mal de vida .

Sem comentários:

Enviar um comentário