O CDS-PP teve no distrito de Bragança, vários momentos grandes, várias pessoas dignas de usarem o nome as siglas do partido. Depois veio Manuel Monteiro, e Paulo Portas... e com eles uma infestação de laranjas podres.
O conhecido projeto Mirandela, desenhado para destruir o CDS por dentro, mostra agora, como é que alguém sem escrúpulos, sem princípios sem dignidade, força uma coligação em Mirandela à boleia de uma coligação Nacional, deita por terra, de uma vez por todas, a possibilidade de o CDS-PP recuperar a câmara de Mirandela.
Ainda mais grave, e como se não bastasse, em Bragança perante a passividade do CDS-PP e a demora em se mexerem para fazerem listas e mais uma vez sem Comissão Política Distrital eleita, vejo com tristeza aquela que foi líder da JP em Bragança com responsabilidades a nível Nacional, Conselheira Nacional do CDS-PP, com quem tive o privilégio de trabalhar em vários conselhos Nacionais alguns deles de muito má memória, assessora do grupo parlamentar, com um invejável currículo no CDS-PP desde que nasceu praticamente, emergir agora, num lugar elegível na lista do PSD por Bragança. É com profunda tristeza, mas com a enorme certeza de que o PSD conseguiu, resgatar um dos nossos melhores ativos, que abandonou o partido não por vontade própria, mas porque as circunstâncias assim o ditaram.
Por isso, e na convicção de que a Ana Soares, desempenhará as funções para que for eleita, com o mesmo profissionalismo, a mesma dedicação e a mesma garra, que o fez ao serviço do CDS-PP, se o PSD ganhar as eleições em Outubro, desejo-lhe a melhor das sortes.
Ao CDS-PP no distrito de Bragança, continuem a assobiar para o lado, continuem a fazer de conta que não se passa nada, que não precisam de Comissão Política Distrital, que sobrevivem da boa vontade de uns e de outros. Seremos cada vez menos, mas seremos aqueles que quiserem combater aqueles que se querem aproveitar de nós.
Rui Alexandre Moreira.
12 de Agosto de 2025
Sem comentários:
Enviar um comentário