https://youtu.be/KnpanZL9O3c?si=BUCAjKqvKvQYap3a
Outra vez ...arroz!!
Como todos sabem, não tenho vindo muito as redes sociais, nos últimos tempos, não tenho disponibilidade para ler, ouvir, ver, ou entender certas e determinadas criaturas, que lá do alto da sua imensa sabedoria, se atiram a comentar muitas vezes o que não deve ser comentado.
Desabafos á parte, e sem ter de dar explicações académicas sobre o meu afastamento, que é só mente para minha própria salvaguarda da sanidade mental que me resta, tenho a dizer-vos o seguinte e pese embora o facto de a conta de Facebook por indo isto deveria passar estar em constante ameaça de ataque, vai lá perceber-se porquê ... ou se calhar todos sabemos porquê... porque nunca fui de guardar palavras que têm de ser ditas, nem nunca fui de ficar a ver passar os comboios como muitos gostavam que eu fosse, os que me conhecem e vão sendo alguns, sabem que sou de fazer coisas e de não ficar de braços cruzados seja em que circunstância for, e por isso não tenho tempo para o Facebook nem para as restantes tretas sociais, há toda uma vida fora dessa que muitos gostam de fazer de conta que é a vida deles, em resumo, gente se vida própria que se aproveita da vida dos outros para ficar entretido por uns tempos. Foi nisto que se tornaram...
Na minha última publicação há um mês... mais ao menos, ficou clara a minha posição sobre as coligações para as eleições autárquicas, e ... pese embora o facto de a minha disponibilidade ser a mesma, zero, não estarei disponível nem para uma coisa nem para outra, ninguém me irá impedir de manifestar opinião quando achar que é necessário fazê-lo. Aqueles que no passado fizeram tudo para me calarem, criando normas e algoritmos para o efeito, podem tentar de novo, são as pessoas toxicas que vão povoando o Caldas como tem sido apanágio há cerca de 20 anos ou mais, com quem se vive razoavelmente bem, porque não preciso deles para nada, nunca fui um ...”lambe botas”, nunca andei à procura de um tacho de ocasião, nunca pedia favores a nenhum deles e nunca me coloquei na posição de um dia me virem cobrar o que quer que fosse. Há de facto um problema com as ditas cujas quotas, mas continua a ser um assunto entre mim as várias direções do partido, obviamente não se trata de quotas, mas de alguns “cotas” que por lá andaram.
Quem me conhece sabe que não gosto de coligações, nunca fui de coligações, e acho que as coligações foram necessárias no passado, mas por vários motivos estamos num ponto em que quantas menos houver, melhor para o CDS, não tanto pelos resultados mas por outras razões estratégicas que agora nem vêm ao caso, mas que seguramente a direção do partido entenderá tão como eu. E por isso espanta-me que a esta altura do ano, a menos de 7 meses das eleições continue a existir a estupida conivência de algumas Comissões Políticas Distritais e Concelhias, com o PSD o que não deixa de ser perfeitamente extraordinário. Há gente no CDS que continua a fazer o frete ao laranjal de forma descarada e estupida. E por isso sou capaz de adivinhar que as negociatas que se fazem nos bastidores passam ao lado de alguns responsáveis do CDS por manifesta falta de cuidado... só para ser cauteloso com as palavras.
Sobre este assunto... estamos conversados por enquanto.
R.A.M.
19/02/2025

Sem comentários:
Enviar um comentário