POST da série .... É tão linda a minha aldeia!!
Esta é a presidente da Câmara da minha terra, ele ... é um ex-presidente da Concelhia, ex-presidente da distrital de Bragança e atual delegado distrital em Bragança do CDS-PP, ela é minha amiga, ele não.
Até aqui, tudo bem.... nada mais normal, ter um ex-presidente de uma distrital, nomeado para delegado distrital depois dos estrondosos resultados obtido em Mirandela e no resto do distrito... só que não, não foi verdade... durante o mandato deste farsante Social Democrata dos 4 costados, que pertence ao grupo do famoso “projeto Mirandela”, que mais não queria do que acabar com o CDS no distrito e conseguiram, para mal dos nossos pecados.
O projeto Mirandela, subtilmente arquitetado por gentalha sem escrúpulos que deviam ser proibidos de mencionar o nome do CDS-PP, consistia em infiltrar no partido elementos do PSD, jovens ditos promissores, que recolhiam informação e ideias para levarem para o
seu próprio partido e assim impedirem o CDS de ter margem de manobra, isto aconteceu nos últimos 25 anos.
Ora, esses jovens promissores são hoje profissionais uns mais competentes que outros e continuam a sua vidinha depois de destruírem um partido que foi responsável por o que é Mirandela hoje. Esses jovens promissores, que venderam o CDS durante os últimos 25 anos, a interesses instalados no burgo, aparecem agora a cargo de obras icónicas.
O meu problema não é o facto de estarmos perante um caso de mera passividade política, quer das várias comissões políticas Nacionais, quer dos próprios envolvidos que não têm uma ponta de vergonha na cara, o meu problema não é nada de pessoal, com os envolvidos, até pela amizade que tenho para com a atual presidente da Câmara de Mirandela, que muito respeito, nem com o dito cujo delgado distrital, por quem não nutro simpatia alguma.
O meu real problema é com as pessoas do CDS do distrito de Bragança que não têm coragem suficiente, para mudar este estado de coisas.
Pedi por várias ocasiões para que fossem marcadas eleições para a distrital de Bragança, porém, a CPN resolveu em vez disso nomear mais um lacaio do PSD para ocupar o cargo. Assim não vamos lá.
Ontem soube, que uma das mais cotadas autarcas do CDS Lisboa, viu retirada a confiança política porque tem um contrato de trabalho com uma outra força política, se não for retirada a confiança política ao delgado distrital de Bragança, estamos perante mais um linchamento publico de alguém que deu bem mais ao CDS do que o senhor arquiteto em questão, cujos resultados são os que todos conhecemos.
Rui Alexandre Moreira
10 de fevereiro de 2023.
Sem comentários:
Enviar um comentário